Visita ao Hospital

Ontem a Leonor depois de dormir a cesta no colégio magoou-se na vista com o dedo dela.

Depois de a verem sempre incomuodada e com impressão na vista levaram-na ao hospital e eu depois fui lá ter com a Matilde.

Esteve lá desde as 17h00 até as 19h15, altura em que o médico chamou para a ver.

Um médico novo, perguntou o que aconteceu, colocou umas gotas na vista e observou e viu-se que estava ferida. Receitou umas gotas antibiótico e outras para colocar de 2h em 2h. Saímos de lá ás 19h30.

Ao que se houve e se tem visto até não esperamos muito, mas o tempo que lá estivemos nunca é agradável, primeiro porque estamos com uma criança de 4 anos que começa a ficar saturada de esperar e que não está propriamente bem, depois estamos num corredor com outras crianças e pais e nem sabemos quando seremos chamados, passam macas, passa pessoal dos vários serviços gente amontuar-se e nada, parece que estamos ali esquecidos.

Ela depois começou a chorar porque a luz já a incomudava e só perguntava quando era atendida.

A Matilde portou-se muito bem, estava preocupada com a mana até chorou na escola quando soube o que lhe aconteceu e quando a fui buscar também mas depois foi uma optima companheira e ajudou.

Nesta situação pois com a vista não se brinca o melhor mesmo assim ainda é os hospitais, agora vamos ver como ela vai ficar.

 

publicado por criacoes_manuais às 11:45 | link do post | comentar