Depois da operação

Já estou em casa!

Como tinha dito Terça feira lá fui para o hospital António Lopes, na Póvoa do Lanhoso, onde o meu médico opera. Cheguei ao Hospital com a minha mãe que me acompanhou, antes das 14h00. Por volta das 14h30 eu e mais 5 pessoas (duas crianças e 4 adultos) fomos para os quartos onde fomos sendo chamados até ao enfermeiro para pesar, medir tensões, colocar catetar, perguntar se somos alérgicos a algum medicamento, procedimentos normais antes das operações.

Eu fui a terceira a ser operada, depois das crianças. Antes de entrar para o bloco ainda falei com o meu médico e com o anestesista depois levaram-me para o bloco operatório e passado um bocado de me deitar apaguei logo com anestesia e só voltei acordar quando já estava no recobro. Perguntei se correu bem ao que me disseram que sim. 

As primeiras 24 foram complicadas porque estava com uma grande enxaqueca que não passava por nada, olhos a lacrimejar e enjoada, mal dispostas com vontade de vomitar.

Hoje já me sinto um bocado melhor, claro que respirar pela boca não é nada agradável e sinto os dentes da frente doridos tal como a garganta. por isso estou a tomar antibiótico e tenho que colocar várias vezes ao dia água do mar para lavar o nariz.

Amanhã já vou ao centro de saúde para me verem e fazer corativo espero ficar um pouco mais aliviada no nariz.

   

20160517_144402.jpg

20160519_160017.jpg

 

tags:
publicado por criacoes_manuais às 16:15 | link do post | comentar